AUTUADA

Mulher alimenta cavalo com Coca e restos de banana e é autuada

Além de estar visivelmente magro, o animal era alimentado com restos de banana e Coca-Cola

Por Leandro Vaz | 22/04/2024 | Tempo de leitura: 1 min
São José dos Campos
Da redação

Uma denúncia de desmatamento levou a Polícia Ambiental a encontrar um cavalo em péssimas condições de tratamento. Além de estar visivelmente magro, o animal era alimentado com restos de banana e Coca-Cola. A informação foi confirmada pela própria Polícia Ambiental.

Clique aqui para fazer parte da comunidade de OVALE no WhatsApp e receber notícias em primeira mão. E clique aqui para participar também do canal de OVALE no WhatsApp. 

Segundo a corporação, a fiscalização acontecia pelo bairro Bonsucesso, quando a equipe localizou o cavalo em uma propriedade. Ele estava muito magro, debilitado, sem água, em local sujo e com uma das patas traseiras machucadas.

A dona do animal afirmou que havia ganhado o cavalo e que cuidava bem dele, apesar da alimentação ser a base de refrigerante.

Diante do problema, ela foi conduzida até a delegacia, prestou depoimento e foi autuada em R$ 3 mil. Segundo a PM Ambiental, o animal acabou voltando para a propriedade da tutora, por não ter lugar para ser levado.

Receba as notícias mais relevantes de Vale Do Paraíba e região direto no seu WhatsApp
Participe da Comunidade

COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.