CRIME BRUTAL

Após matar a mãe e cortar a mão dela para sacar dinheiro, filho diz que fez magia negra

Jovem de 21 anos confessou o crime e alegou que matou a própria mãe a facadas. Crime aconteceu em Salvador. Depois, ele decepou uma das mãos para tentar sacar dinheiro no banco

Por Da redação | 22/04/2024 | Tempo de leitura: 2 min
São José dos Campos

Reprodução

José Natan dos Santos Carvalho, 21 anos, confessou o crime
José Natan dos Santos Carvalho, 21 anos, confessou o crime

Preso em flagrante, após matar a própria mãe e decepar a mão dela para tentar sacar dinheiro no banco, usando as impressões digitais, o jovem José Natan dos Santos Carvalho, 21 anos, afirmou à polícia que cometeu o crime em um ritual de magia negra. O caso brutal, que chocou o país, aconteceu em Salvador (BA) e o corpo de Sandra Maria dos Santos Carvalho, de 58 anos, foi encontrado no último sábado.

Clique aqui para fazer parte da comunidade de OVALE no WhatsApp e receber notícias em primeira mão. E clique aqui para participar também do canal de OVALE no WhatsApp. 

Às forças de segurança, José Natan confessou ter matado a mãe a facadas, em uma ritual de magia negra, e depois ter decepado uma de suas mãos. Segundo o site Metrópoles, o juiz Leandro Florencio Rocha de Araújo, responsável pelo caso, decidiu manter José Natan atrás das grades.

"O flagranteado confessou a prática do crime, tendo aduzido que matou sua genitora durante a prática de um ritual de magia negra, em detrimento da vítima ter realizado um ritual de magia negra contra si em momento anterior. Disse que fez um corte no pescoço da vítima, utilizando-se de uma faca, e depois decepou a mão da ofendida, para que pudesse pegar dinheiro no banco”, afirmou o magistrado.

Sandra morava com o filho e outros parentes na Travessa Luzimar, no bairro da Boca da Mata de Valéria.

O corpo de Sandra Maria dos Santos Carvalho, de 58 anos, foi achado neste sábado (20), no entanto a polícia acredita que a morte tenha ocorrido dias antes, em razão do avançado estado de putrefação.

Depois do crime, José Natan foi à casa de uma prima pedir dinheiro. "Ele disse que precisava fazer uma viagem, mas não conseguiu. Aí, perguntaram por Sandra e ele não soube responder. Então, a prima foi à casa da tia e sentiu o mau cheiro e chamou a polícia', contou um policial à imprensa baiana. A Polícia Militar foi à casa da família e encontrou o corpo de Sandra. O filho foi preso. O caso segue sendo investigado pela Polícia Civil.

Receba as notícias mais relevantes de Vale Do Paraíba e região direto no seu WhatsApp
Participe da Comunidade

COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.