AMOR ETERNO

Cantor Ton: Após três meses, Adriele fala sobre a perda do amor de sua vida: ‘Dói tanto'

Adriele Stephanie Emboaba postou nas redes sociais uma foto ao lado do marido; cantor Ton foi encontrado morto em 12 de janeiro após cinco dias desaparecido em São José

Por Da redação | 23/04/2024 | Tempo de leitura: 2 min
São José dos Campos

Reprodução / Instagram

'Essa é uma das minhas fotos favoritas de nós', diz a mulher de Ton
'Essa é uma das minhas fotos favoritas de nós', diz a mulher de Ton

A saudade mata duas vezes.

Adriele Stephanie Emboaba admite a dor em seguir a vida sem o companheiro Ton Ferreira, cantor de São José dos Campos que foi encontrado morto em 12 de janeiro deste ano, após cinco dias desaparecido. Ele tinha 34 anos e deixou três filhos com a esposa, que ainda tem mais um filho de outro relacionamento.

Clique aqui para fazer parte da comunidade de OVALE no WhatsApp e receber notícias em primeira mão. E clique aqui para participar também do canal de OVALE no WhatsApp.

“Tá tão difícil sem ele aqui, tô tentando seguir, mas cada detalhe, cada coisa boba que faz lembrar ele, é como se um pedaço do meu coração que fosse se acabando”, escreveu ela nas redes sociais, em publicação de uma foto do casal. “Essa é uma das minhas fotos favoritas de nós”, diz a postagem.

Adriele continua: “Juro que eu tô tentando me manter pelo nossos filhos, mas tá doendo tanto, tenho medo de não aguentar. Minha vida eu te amo para sempre”.

DESAPARECIMENTO

Ton estava desaparecido desde domingo, 7 de janeiro, quando não voltou mais para casa após um show na região sul de São José. O cantor foi encontrado morto em um terreno baldio no bairro Cajuru 1, na região leste de São José, cinco dias depois.

Desde então, a vida de Adriele virou de pernas para o ar, com o desafio de tentar manter a normalidade por causa das crianças. Os filhos dela têm entre cinco meses e 8 anos.

Ela contou que o filho de 5 anos do casal “chorou um pouco, mas não assimilou muito bem”. Ela disse que o menino pediu para que a mãe criasse uma “máquina do tempo” para poder ver o pai novamente.

“Ele queria ver mais o papai. Nossa, eu saí de perto e fui pro banheiro chorar”, afirmou Adriele. O corpo de Ton foi enterrado em 13 de janeiro, em São José.

A principal suspeita é que Ton, que se chamava Everton da Silva Ferreira, tenha tirado a própria vida. No boletim de ocorrência, o caso foi registrado como “morte suspeita”.

O CVV é referência nacional no combate ao suicídio, com apoio emocional e prevenção, atendendo voluntária e gratuitamente todas as pessoas que querem e precisam conversar, sob total sigilo, por telefone, email e chat 24 horas todos os dias. O telefone é 188 e o site é o www.cvv.org.br.

Receba as notícias mais relevantes de Vale Do Paraíba e região direto no seu WhatsApp
Participe da Comunidade

COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.