VIOLÊNCIA

Médico é achado morto dentro de casa com mãos amarradas e corda no pescoço

Caso foi registrado como latrocínio e polícia apura o envolvimento de dois homens e uma mulher. Ela havia saído com o médico. Caso aconteceu em São Bernardo

Por Da redação | 20/04/2024 | Tempo de leitura: 1 min
São José dos Campos

Reprodução

Médico foi morto durante assalto
Médico foi morto durante assalto

Um médico de 48 anos foi encontrado morto dentro de sua própria casa na noite desta última sexta-feira (19) em São Bernardo do Campo. Ele estava com as mãos amarradas, sem camisa e com uma corda no pescoço.

O corpo de Aurélio Tadeu de Abreu foi encontrado pela Polícia Militar, que foi acionada pelos vizinhos do médico, que notaram que o portão da residência dele estava aberto.

Câmeras de segurança mostram que o médico chegou ao imóvel no início da noite e, uma hora depois, uma mulher chega e vai ao seu encontro. Eles saem e retornam às 21h.

Dois homens são vistos em frente ao portão. Eles esperam por 30 minutos e entram. Por volta das 23h, um deles deixa o local no carro do médico. O outro homem deixa a casa caminhando, ao lado da mulher.

Um dos homens foi preso e os outros suspeitos foram identificados. O caso é investigado pela Polícia Civil como latrocínio (roubo seguido de morte).

Receba as notícias mais relevantes de Vale Do Paraíba e região direto no seu WhatsApp
Participe da Comunidade

COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.