EPIDEMIA DE DENGUE

Morador de Caçapava de 39 anos morre por dengue e região atinge 69 óbitos pela doença

Óbito foi confirmado pela Prefeitura de Caçapava, cidade com três mortes por dengue. Segundo a administração, a vítima tinha hipertensão e obesidade e estava internada em S.José

Por Da redação | 17/04/2024 | Tempo de leitura: 1 min
São José dos Campos

Reprodução

Ações de combate à dengue em Caçapava
Ações de combate à dengue em Caçapava

Um morador de Caçapava de 39 anos é a mais recente vítima da dengue no Vale do Paraíba, que alcançou a triste marca de 69 óbitos pela doença até o final da tarde desta quarta-feira (17). Há ainda 137 mortes em investigação.

Clique aqui para fazer parte da comunidade de OVALE no WhatsApp e receber notícias em primeira mão. E clique aqui para participar também do canal de OVALE no WhatsApp.

O óbito foi confirmado pela Prefeitura de Caçapava, cidade com três mortes por dengue. Segundo a administração, a vítima tinha hipertensão e obesidade e estava internada em São José dos Campos, morrendo em 9 de abril.

A região ainda acumula 84,5 mil casos confirmados de dengue e 34,6 mil em investigação. Em todo o estado, a dengue atinge 616,6 mil infectados e 312 mortes, com outros 643 óbitos aguardando exames.

Segundo o painel estadual da dengue, da Secretaria Estadual de Saúde, Jacareí é a cidade da região com mais mortes por dengue, com 20 óbitos e 42 em investigação, além de 18,4 mil casos.

São José dos Campos ultrapassou Taubaté e acumula 16 mortes, com outras 53 suspeitas e mais 27,5 mil casos.

Taubaté é a terceira do Vale com mais mortes (15), com ainda 18 óbitos sendo investigados. A cidade tem 5.421 casos da doença.

Outras cidades do Vale com mortes por dengue são Pindamonhangaba (7), Ubatuba (3), Caçapava (3) e um óbito em Tremembé, Cachoeira Paulista, Guaratinguetá, Roseira e Santa Branca.

Receba as notícias mais relevantes de Vale Do Paraíba e região direto no seu WhatsApp
Participe da Comunidade

COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.