FORNECIMENTO DE ÁGUA

Reparo em rede afeta abastecimento no bairro Campos de São José nesta quarta

Segundo a Sabesp, equipes trabalham para concluir os reparos na maior brevidade possível; companhia pede aos clientes que façam uso consciente de água nesta quarta

Por Da redação | 17/04/2024 | Tempo de leitura: 1 min
São José dos Campos

Reprodução

O abastecimento de água no bairro Campos de São José, na região leste de São José dos Campos, está prejudicado nesta quarta-feira (17) em virtude do rompimento de um trecho da rede de distribuição de água localizada na avenida Tancredo Neves, próximo ao número 1015, no Jardim Americano.

Clique aqui para fazer parte da comunidade de OVALE no WhatsApp e receber notícias em primeira mão. E clique aqui para participar também do canal de OVALE no WhatsApp.

Segundo a Sabesp, equipes trabalham para concluir os reparos na maior brevidade possível. A companhia pediu que os clientes façam uso consciente de água, priorizando o volume das caixas-d’água para higiene e alimentação até a normalização do fornecimento, o que deve acontecer ainda durante a tarde de hoje.

Os imóveis residenciais que possuem caixa-d’água com reservação para, no mínimo 24 horas de consumo, devem sentir menos os efeitos no abastecimento.

A Sabesp está adotando todas as medidas para minimizar o impacto no abastecimento e caminhões-tanque estão atendendo chamados dos moradores.

Ocorrências e solicitações podem ser registradas na Central de Atendimento pelo telefone 0800 055 0195 (ligação gratuita), também pelo WhatsApp 11 3388-8000 e pela Agência Virtual no site www.sabesp.com.br.

Receba as notícias mais relevantes de Vale Do Paraíba e região direto no seu WhatsApp
Participe da Comunidade

COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.