OCORRÊNCIAS 24H

Deu BO! Ocorrências 24h no Vale: veja as notícias policiais em Potim e região

Operações da Polícia Militar resultam na prisão de três homens procurados em Potim, Cunha e Guaratinguetá

Por Júlia Adele | 17/04/2024 | Tempo de leitura: 1 min
Potim, Cunha e Guaratinguetá

Divulgação

Ações policiais
Ações policiais

Homem procurado pela Justiça é preso em Potim

Um homem foi abordado na manhã de terça-feira (16) pela Polícia Militar em Potim. Durante o patrulhamento dos policiais do 23º BPM-I (Batalhão de Polícia Militar do Interior) na rua São Sebastião Lúcio Rodrigues, foi avistado um suspeito, que, em consulta ao Copom (Centro de Operações da Polícia Militar), constou estar procurado pela Justiça pelo crime de roubo. O homem foi conduzido ao plantão policial, onde permaneceu preso.

Clique aqui para fazer parte da comunidade de OVALE no WhatsApp e receber notícias em primeira mão. E clique aqui para participar também do canal de OVALE no WhatsApp.

Homem procurado é preso em Guaratinguetá

Policiais Militares do 23º BPM-I (Batalhão de Polícia Militar do Interior) realizavam um patrulhamento, na noite de terça-feira (16), na Rua Luis Pasteur, em Guaratinguetá, quando localizaram e abordaram um suspeito. Ao consultar o Copom (Centro de Operações da Polícia Militar) constou que ele estava procurado pela Justiça por crime de furto. O homem foi conduzido ao plantão policial, onde permaneceu preso.

Homem é preso em Cunha

Na noite de terça-feira (16), a Polícia Militar do 23º BPM-I (Batalhão de Polícia Militar do Interior) realizou uma prisão durante o patrulhamento na Rua Mionil Máximo da Silva, em Cunha. Durante a operação, os policiais abordaram um suspeito, que ao ser consultado no Copom (Centro de Operações da Polícia Militar), constatou estar procurado pela Justiça. O homem foi encaminhado ao plantão policial, onde permaneceu preso.

Receba as notícias mais relevantes de Vale Do Paraíba e região direto no seu WhatsApp
Participe da Comunidade

COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.