PLANTÃO POLICIAL

PM prende procurados pela Justiça em Taubaté e Jacareí

Entre os suspeitos presos, a PM prendeu um homem de 34 anos por tráfico de drogas em Jacareí, além de apreender drogas; três foragidos da Justiça foram recapturados

Por Da redação | 17/04/2024 | Tempo de leitura: 1 min
São José dos Campos

Divulgação / PM

Drogas apreendidas pela PM
Drogas apreendidas pela PM

Baep prende suspeito por tráfico em Jacareí

Por volta de 18h de terça-feira (16), pelo bairro Jardim Paraíso, em Jacareí, policiais militares do 3º Baep (Batalhão de Ações Especiais de Polícia) prenderam um homem, de 34 anos, por tráfico de drogas. Foram apreendidos um tijolo de cocaína de um quilo, duas balanças de precisão e um celular.

Policia Militar prende procurado pela Justiça em Moreira Cesar

Na noite de terça-feira (16), por volta de 19h25, policiais militares do 3° Baep prenderam um homem no bairro Feital, no distrito de Moreira Cesar, em Pindamonhangaba. Após consulta, constatou-se que o homem de 24 anos tinha fugido do sistema prisional e que havia um mandado de prisão contra ele, por vários crimes.

Policia Militar prende foragido da Justiça em Taubaté

Um homem de 28 anos foi preso pela Polícia Militar no bairro Três Marias, em Taubaté, como procurado da Justiça pelo crime de tentativa de homicídio. Ele também tinha antecedentes criminais por tráfico de drogas, lesão corporal e roubo.

Baep prende homem procurado da justiça em São José dos Campos

Na noite de terça-feira (16), equipe do 3° Baep abordou um homem pelo bairro Eugênio de Melo, na região leste de São José. Na pesquisa, constatou-se que ele era procurado da Justiça pelo crime de tráfico de drogas, além de possuir antecedentes pelos crimes de tráfico de drogas e roubo.

Receba as notícias mais relevantes de Vale Do Paraíba e região direto no seu WhatsApp
Participe da Comunidade

COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.