PRISÕES NO VALE

Deu BO! Ocorrências 24h: veja as notícias do plantão policial em São José e na região

Policiais militares recapturaram dois foragidos pela Justiça em São José e apreenderam um adolescente por tráfico de drogas; em Caçapava, homem é detido com carro furtado

Por Da redação | 17/04/2024 | Tempo de leitura: 1 min
São José dos Campos

Divulgação / PM

Drogas apreendidas em São José
Drogas apreendidas em São José

Na noite desta terça-feira (16) e na madrugada de quarta-feira (17), policiais militares prenderam dois homens procurados pela Justiça em São José dos Campos.

Clique aqui para fazer parte da comunidade de OVALE no WhatsApp e receber notícias em primeira mão. E clique aqui para participar também do canal de OVALE no WhatsApp.

O primeiro foi preso perto de uma farmácia no Vale do Sol, na região sul de São José. Ele era procurado pelo crime de tráfico de drogas. O segundo foi detido em um carro no Jardim Satélite, na zona sul. Em consulta aos antecedentes criminais, constatou-se que era procurado pela Justiça.

Policiais militares ainda apreenderam um adolescente no bairro São Judas Tadeu, na região sudeste de São José, comercializando drogas. Foram apreendidos 148 eppendorfs de cocaína, 63 invólucros de maconha, oito invólucros de crack, seis microtubos de skunk, uma porção de spice e R$ 10 em dinheiro.

Em Caçapava, na noite de terça-feira, policiais militares da Força Tática detiveram um homem com um carro que havia sido furtado. Ele foi levado para a delegacia.

Receba as notícias mais relevantes de Vale Do Paraíba e região direto no seu WhatsApp
Participe da Comunidade

COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.