MORTE NO TRÂNSITO

VÍDEO: Motociclista morre e jovem fica gravemente ferida em acidente em São José

Segundo o Corpo de Bombeiros, que foi acionado por volta de 6h desta quarta-feira (17), houve um acidente envolvendo uma moto que caiu na avenida Mario Covas

Por Da redação | 17/04/2024 | Tempo de leitura: 1 min
São José dos Campos

Leandro Vaz / OVALE

Local do acidente
Local do acidente

Um motociclista morreu e uma jovem de 24 anos ficou gravemente ferida em um acidente com moto na manhã desta quarta-feira (17), na região sul de São José dos Campos.

Clique aqui para fazer parte da comunidade de OVALE no WhatsApp e receber notícias em primeira mão. E clique aqui para participar também do canal de OVALE no WhatsApp.

Segundo o Corpo de Bombeiros, que foi acionado por volta de 6h, houve um acidente envolvendo uma moto que caiu na avenida Mario Covas, na zona sul.

O acidente provocou a morte do homem que estava na moto, cuja idade não foi identificada pelos bombeiros, e deixou a mulher de 24 anos com traumatismos em várias parte do corpo.

Ela foi socorrida ao Hospital Municipal de São José, na Vila Industrial, na região leste, e o homem teve o óbito constatado no local pelo médico da USA (Unidade de Suporte Avançado).

* Matéria em atualização

Receba as notícias mais relevantes de Vale Do Paraíba e região direto no seu WhatsApp
Participe da Comunidade

COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.