OCORRÊNCIAS 24H

Força Tática prende suspeito e apreende adolescente com arma em São José

Policias Militares prenderam um homem e adolescente foi detido, por posse legal de arma de fogo, na região sul, em São José dos Campos

Por Agata Sales | 17/04/2024 | Tempo de leitura: 1 min
São José dos Campos

Divulgação/PM

Arma apreendida em São José
Arma apreendida em São José

Policiais Militares da Força Tática do 46º BPM-I (Batalhão da Polícia Militar do Interior) prenderam um homem e apreenderam um adolescente por posse legal de arma de fogo, na região sul, em São José dos Campos. O caso ocorreu na última segunda-feira (15), por volta das 19h.

Clique aqui para fazer parte da comunidade de OVALE no WhatsApp e receber notícias em primeira mão. E clique aqui para participar também do canal de OVALE no WhatsApp.

A equipe da Força Tática, acompanhou uma motocicleta com dois homens, sem capacete. Após conseguirem abordar a moto, foi verificado que o piloto era adolescente e o passageiro maior. Foi localizada uma arma de fogo calibre 22. 

Diante dos fatos, o homem e o adolescente foram conduzidos à Central de Flagrantes, onde o menor de idade ficou detido e o homem ficou preso. 

Receba as notícias mais relevantes de Vale Do Paraíba e região direto no seu WhatsApp
Participe da Comunidade

COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.