VAGAS DE EMPREGO

Cuponomia abre inscrições para 10 vagas de emprego na área de tecnologia

São 10 novas oportunidades de trabalho na área de tecnologia, marketing e produtos

Por Agata Sales | 17/04/2024 | Tempo de leitura: 1 min
São José dos Campos

Reprodução/JCConcursos

Cuponomia, de São José dos Campos
Cuponomia, de São José dos Campos

A empresa 'Cuponomia', portal que reúne cupons de desconto e cashback online, divulgou nesta terça-feira (16), 10 novas oportunidades de trabalho para atuar tanto de forma presencial em São José dos Campos, na região do Vale do Paraíba, como também de forma híbrida e remota. As inscrições podem ser realizadas através do link https://www.cuponomia.com.br/trabalhe-conosco

Clique aqui para fazer parte da comunidade de OVALE no WhatsApp e receber notícias em primeira mão. E clique aqui para participar também do canal de OVALE no WhatsApp.

Dentre as posições disponíveis variam entre presencial, híbrido e remoto, atendendo a diferentes preferências e necessidades dos candidatos:

Presencial e Híbrido em São José dos Campos:

Analista de Suporte e atendimento

Estágio de Marketing retenção

Remoto/área de tecnologia:

Analista de Dados Pleno

Analista de Produto Junior

Desenvolver Back-End Sênior (a) e Desenvolver (a) Front-End Pleno

Marketing e Comunicação:

Analista de Marketing Sênior

App e Coordenador de Marketing - Retenção

O Cuponomia é certificado pelo GPTW (Great Place to Work) como um dos melhores lugares para se trabalhar, possui as melhores práticas em gestão de pessoas e conta com um time de alta performance. Para aqueles que têm interesse em se recolocar, mas não atuam nos cargos citados, é possível também se inscrever no Banco de Talentos de profissionais e estágio, para concorrer em oportunidades futuras.

Empresa  

O Cuponomia surgiu em 2012 com a ideia de ajudar as pessoas a economizar em todas as compras online. Atualmente, o site reúne mais de 20 mil cupons de desconto, além de cashback em parceria com os principais players de comércio eletrônico do país. Em 2022, a plataforma gerou R$ 2 bilhões em vendas para o e-commerce brasileiro e as economias nas compras somaram R$ 100 milhões. A empresa também comemora a marca de 1 milhão de downloads do seu app.

Receba as notícias mais relevantes de Vale Do Paraíba e região direto no seu WhatsApp
Participe da Comunidade

COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.