O PODER DOS FÃS

Celebridades descobrem que fãs brasileiros dão engajamento; veja quem se rendeu à onda

Este engajamento não apenas amplifica a visibilidade dessas celebridades, mas também cria uma conexão entre elas e seus fãs.

16/04/2024 | Tempo de leitura: 3 min
da Redação

Reprodução/@asianbrasil/Instagram

Reconhecidos por sua paixão, os fãs brasileiros têm demonstrado um engajamento notável nas redes sociais, atraindo a atenção de personalidades globais.
Reconhecidos por sua paixão, os fãs brasileiros têm demonstrado um engajamento notável nas redes sociais, atraindo a atenção de personalidades globais.

Num mundo em que artistas e fãs parecem estar tão próximos, graças às redes sociais, as celebridades internacionais descobriram um fenômeno fascinante: o poder dos fãs brasileiros.

Leia também: Todo mundo odeia o Chris: 'Greg' chega ao Brasil após campanha no Instagram

Reconhecidos por sua paixão e entusiasmo, os fãs brasileiros têm demonstrado um engajamento notável nas redes sociais, atraindo a atenção de personalidades globais. Este engajamento não apenas amplifica a visibilidade dessas celebridades, mas também cria uma conexão entre elas e seus fãs.

Impulsionados por essa descoberta, muitos artistas, atletas e celebridades em geral começaram a homenagear seus fãs brasileiros em suas publicações, expressando sua admiração e gratidão. Além disso, alguns foram além, fazendo questão de visitar o Brasil para experimentar em primeira mão a energia e o carinho desses fãs.

Conheça alguns dos artistas que já expressaram seu carinho pelo "fandom" brasileiro:

Vincent Martella, famoso por interpretar Greg Wuliger na série "Todo Mundo Odeia o Chris" (2005), chegou ao Brasil nesta terça-feira (16), e foi calorosamente recebido pelos fãs e admiradores no Aeroporto de Guarulhos, em São Paulo.

Martella vai participar do The Noite -- talk show de Danili Gentili no SBT. O programa será transmitido a 1h da madrugada desta quarta (17).

O ator norte-americano ganhou destaque recentemente graças à campanha iniciada por internautas brasileiros com objetivo de fazer que ele ultrapasse seu ex-colega de elenco, Tyler James Williams, o Chris, em número de seguidores no Instagram. Imagine tamanha mobilização também para outras causas, hein?

Martella postou foto não só vestindo a camisa verde e amarela da seleção brasileira, como também uma outra que dizia "Eu sou famoso no Brasil", o que motivou um número ainda maior de seguidores.

Outros artistas

Tichina Arnold, a Rochelle de "Todo Mundo Odeia o Cris", usou o Instagram para homenagear o Carnaval brasileiro ao som de 'Macetando', de Ivete Sangalo. O post rapidamente lotou de comentários em português.

Marlon Wayans, astro de As Branquelas, se declarou ao Brasil recentemente numa foto compartilhada no Instagram, em que ele veste uma camiseta que diz “Calma gente, vocês têm fã... Eu tenho CPF”. Na legenda, Wayans escreveu: “Vejo todo esse pessoal com camisetas dizendo o quanto são famosos no Brasil… MAS eu sou o MAIS FAMOSO NO BRASIL”.

Andrew McFarlane, o Tony de "Eu, a Patroa e as Crianças", também viralizou no Instagram ao postar fotos vestindo camisetas com os dizeres “Eu sou famoso no Brasil”. Seu número de seguidores dobrou em poucos dias.

Yeonjun, cantor da banda coreana TXT, também publicou foto vestindo um agasalho verde e amarelo da seleção canarinho.

O ídolo do K-Pop, Bambam, esteve no Brasil em 5 de abril para apresentação solo em São Paulo. Antes do show, inluído na sua primeira turnê pela América Latina, ele conheceu uma pequena parte da culinária brasileira. "Brahma & churrasco. Brasil é um paraíso", escreveu o tailandês.

Hailey Bieber: Filha da designer brasileira Kennya Deodato, Hailey já fez algumas visitas ao Brasil e até preparou uma ceia de Natal brasileira com feijoada e brigadeiro.

Shakira: Sempre que vem ao Brasil, a cantora diz que se sente brasileira e que o país foi um dos primeiros a lhe abrir as portas.

Katy Perry: A cantora já declarou seu amor pelo Brasil e disse ter ficado impressionada com a beleza de São Paulo.

Lady Gaga: Em 2012, Gaga fez uma turnê pelo Brasil e rasgou elogios aos fãs e ao país como um todo.

Beyoncé: A cantora já demonstrou várias vezes seu amor pelos fãs brasileiros.

Harry Styles: Durante sua passagem pelo país com a One Direction, em 2014, Harry aproveitou os momentos de folga no país.

Os canadenses do Simple Plan, então, tiraram até o CPF depois de uma semana de shows no país do futebol em março deste ano. A banda gravou vídeo em que mostra como ficaram os nomes abrasileirados de cada um. 

Os meninos provaram caipirinha, pão de queijo e até discutiram sobre falar bolacha ou biscoito, veja o vídeo:

Receba as notícias mais relevantes de Vale Do Paraíba e região direto no seu WhatsApp
Participe da Comunidade

COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.