DRAMA EM TAUBATÉ

Mulher que pulou de prédio em chamas tem 30% do corpo queimado na região; bebê foi salvo

Mulher pulou do segundo andar e foi socorrida pelo Samu, sendo levada para o Hospital Regional de Taubaté; criança de três anos não ficou ferida, segundo os bombeiros

Por Da redação | 16/04/2024 | Tempo de leitura: 1 min
Taubaté

Reprodução

Sala do apartamento ficou destruída pelas chamas
Sala do apartamento ficou destruída pelas chamas

A mulher que pulou da janela do segundo andar de um apartamento em chamas, no Parque Aeroporto, em Taubaté, na tarde desta terça-feira (16), ficou com queimaduras em 30% do corpo. A informação é do Corpo de Bombeiros.

Clique aqui para fazer parte da comunidade de OVALE no WhatsApp e receber notícias em primeira mão. E clique aqui para participar também do canal de OVALE no WhatsApp.

Ela tem cerca de 19 anos e também teve o tornozelo fraturado, em razão da queda do imóvel. A mulher foi socorrida pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e encaminhada ao Hospital Regional de Taubaté, onde segue em atendimento.

Ainda segundo os bombeiros, a criança tem cerca de três anos e saiu ilesa do incidente.

Outra mulher de aproximadamente 16 anos também estava no apartamento e pulou da janela para escapar das chamas. Ela teve uma torção no tornozelo e foi atendida pela unidade de resgate dos bombeiros.

O incêndio começou na sala do apartamento e a fumaça atingiu todo o imóvel. Os bombeiros foram acionados às 13h30 e viaturas atuaram na extinção do fogo e no rescaldo do incêndio, segundo a corporação.

Leia mais:

VÍDEO: Gravação mostra apartamento destruído pelas chamas em Taubaté; mãe salvou o filho

Receba as notícias mais relevantes de Vale Do Paraíba e região direto no seu WhatsApp
Participe da Comunidade

COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.