MARTINS PEREIRA

São José tem 2 jogadores na lista dos melhores da Série A-2; confira

Caio Cesar e João Gabriel foram lembrados pelos técnicos e capitães das equipes no evento da Federação Paulista

Por Marcos Eduardo Carvalho | 16/04/2024 | Tempo de leitura: 2 min
São José dos Campos

Rodrigo Corsi/Agência Paulistão

João Gabriel recebe o prêmio na FPF
João Gabriel recebe o prêmio na FPF

Mesmo eliminado nas quartas de final da Série A-2 do Campeonato Paulista, o São José terminou o campeonato prestigiado. Afinal de contas, teve dois jogadores na lista dos melhores da temporada.

Clique aqui para fazer parte da comunidade de OVALE no WhatsApp e receber notícias em primeira mão. E clique aqui para participar também do canal de OVALE no WhatsApp.

No caso, o zagueiro Caio César e o meia João Gabriel foram os dois nomes lembrados no evento realizado na sede da Federação Paulista de Futebol na noite desta última segunda-feira (15).

Os capitães e os técnicos dos 16 times do campeonato elegeram os melhores da Série A-2. E os jogadores da Águia não esconderam a alegria com o reconhecimento. João Gabriel, inclusive, foi o artilheiro da Águia no campeonato.

“Fico muito contente em saber que fui o destaque de um campeonato tão importante, mais feliz ainda por ser o terceiro campeonato consecutivo que recebo essa premiação de melhor meia da competição. Agradeço a Deus pela oportunidade, e, também, aos meus companheiros. Essa premiação eu não recebo sozinho, eles também fazem parte dela”, disse João Gabriel.

Por sua vez, Caio Cesar deu a segurança defensiva até a parte final da primeira fase, até quebrar o braço em jogo contra a Portuguesa Santista, no dia 2 de março. Ainda assim, foi lembrado na listagem.

 “Muito feliz por esse reconhecimento em uma competição tão forte quanto a Série A2. Sou muito grato a Deus e a minha família que sempre estão comigo em todos os momentos. Grato também a todos meus companheiros, pois sem eles nada teria acontecido, mas trocaria esse prêmio individual pelo objetivo que era o acesso. Mas vamos em frente, pois tem muitas coisas boas para acontecer nesse ano para esse clube e essa torcida”, afirmou.

Agora, o time da região foca na preparação para a Série D do Campeonato Brasileiro, onde estreia contra o Costa Rica (MS), no final de abril, no estádio Martins Pereira, em São José dos Campos.

Receba as notícias mais relevantes de Vale Do Paraíba e região direto no seu WhatsApp
Participe da Comunidade

COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.