BRASIL

Líder religioso é preso acusado de estupro contra crianças de 3 e 8 anos

De acordo com o depoimento de uma das crianças, o líder religioso oferecia doces e depois praticava a violência sexual

Por Da redação | 15/04/2024 | Tempo de leitura: 1 min
São José dos Campos

Reprodução/Imagem ilustrativa

Caso aconteceu em Minas Gerais
Caso aconteceu em Minas Gerais

Um líder religioso de 62 anos foi preso acusado de estuprar duas crianças de 3 e 8 anos de idade na cidade de Timóteo, em Minas Gerais, durante uma ação da Polícia Civil. Os policiais cumpriram um mandado de prisão preventiva pelos estupros de vulneráveis que teriam ocorrido na cidade de Engenheiro Caldas, na região do Rio Doce.

Clique aqui para fazer parte da comunidade de OVALE no WhatsApp e receber notícias em primeira mão. E clique aqui para participar também do canal de OVALE no WhatsApp. 

A prisão aconteceu na última sexta-feira (12), mas só foi divulgada nesta segunda (15). A investigação teve início no dia 1º de abril, após a mãe de uma das vítimas ter acionado o Conselho Tutelar. Ao Conselho, a mãe afirmou que a filha de apenas 8 anos contou a ela que havia sido abusada pelo líder da igreja frequentada pela família.

Depois da comunicação do caso à polícia, a menina detalhou que o líder religioso oferecia doces antes de cometer os abusos.

Receba as notícias mais relevantes de Vale Do Paraíba e região direto no seu WhatsApp
Participe da Comunidade

COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.