PRISÃO

Homem é preso por matar arquiteto e roubar cachorro da vítima

Homem é preso por crime de homicídio ao carbonizar arquiteto em São Paulo, após investigações da Polícia Civil revelarem relação amorosa entre os envolvidos

Por Da redação | 10/04/2024 | Tempo de leitura: 1 min
São Paulo

Reprodução

Homem de 61 anos foi morto carbonizado
Homem de 61 anos foi morto carbonizado

Um homem foi preso nesta terça-feira (9), pela Polícia Civil. Ele é suspeito de matar carbonizado um arquiteto de 61 anos no dia 30 de março, na Vila Sônia, zona sul de São Paulo.

Clique aqui para fazer parte da comunidade de OVALE no WhatsApp e receber notícias em primeira mão. E clique aqui para participar também do canal de OVALE no WhatsApp.

Inicialmente tratado como um incêndio em uma residência na Rua Tristão de Campos, o caso passou por investigações do 34º Distrito Policial (Morumbi). As descobertas apontam que o suspeito preso teria ateado fogo na casa para simular a morte da vítima, cujo corpo foi encontrado carbonizado.

O suspeito confessou o crime, revelando que ele e a vítima mantinham um relacionamento amoroso. De acordo com a polícia, os dois se conheceram há cerca de dois meses em um semáforo, onde o suspeito vendia doces.

Um investigador do caso informou ao portal G1 que o suspeito foi encontrado com o carro do arquiteto e um cartão de banco pertencente à vítima. Esse cartão foi utilizado 11 vezes na região do Campo Limpo, também na zona sul de São Paulo. Além disso, o suspeito havia roubado o cachorro da vítima e presenteado sua própria mãe com o animal.

A Polícia Civil, após a prisão do suspeito, dirigiu-se à casa da mãe dele para resgatar o cachorro, que foi devolvido à família da vítima no fim da tarde desta terça-feira (9).

Receba as notícias mais relevantes de Vale Do Paraíba e região direto no seu WhatsApp
Participe da Comunidade

COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.