PRISÃO

Suspeito de matar criança em briga de trânsito é preso pela Polícia Civil

Crime ocorreu durante discussão na rodovia Fernão Dias em janeiro; autor fugiu do local e estava foragido desde então

Por Júlia Adele | 08/04/2024 | Tempo de leitura: 1 min
Contagem

Divulgação Arquivo Pessoal

Menina foi assassinada em briga de trânsito que ocorreu no dia 21 de janeiro
Menina foi assassinada em briga de trânsito que ocorreu no dia 21 de janeiro

Um homem de 44 anos, suspeito de estar envolvido no assassinato de uma criança de 6 anos durante uma discussão de trânsito na Rodovia Fernão Dias, foi preso pela Polícia Civil no último sábado (6). O crime ocorreu no dia 21 de janeiro deste ano, na região metropolitana de Belo Horizonte.

Clique aqui para fazer parte da comunidade de OVALE no WhatsApp e receber notícias em primeira mão. E clique aqui para participar também do canal de OVALE no WhatsApp.

A vítima, que retornava de um restaurante com sua família, foi atingida por um disparo na cabeça enquanto estava no banco traseiro do veículo familiar. Após o crime, o autor do disparo fugiu do local e era procurado desde então.

No momento da ocorrência, o pai da criança prestou seu depoimento à polícia, relatando que o veículo da família foi fechado por um Fiat Uno de cor branca. O suspeito, após emparelhar seu carro ao da vítima, proferiu insultos antes de efetuar o disparo. "Eu vi na hora minha filha caindo e acelerei", descreveu o pai.

Após ser atingida, a menina foi socorrida e levada ao Hospital Municipal de Contagem, porém, infelizmente, não resistiu aos ferimentos.

Receba as notícias mais relevantes de Vale Do Paraíba e região direto no seu WhatsApp
Participe da Comunidade

1 COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.

  • Carlos Vagner Pereira Dias
    08/04/2024
    São nessas horas que as leis penais no Brasil deveriam ser mais implacáveis. Se isso acontece nos EUA por exemplo, esse lixo pegaria pena de morte ou prisão perpétua. Aqui o que nos envergonha, são leis brandas, brechas que propiciam atenuantes para o acusado e por aí vai... Deus me livre acontecer uma parada dessas comigo. A minha vida termina aí e vou viver obcecado em busca do assassino até encontrar. E quando encontrar, ele servirá de ingrediente na sopa do capeta!!!!