INVESTIGAÇÃO

‘Camile não era o alvo dos bandidos’, diz polícia; jovem foi morta em São José

Ela estava dentro de um carro que foi alvejado por bandidos; motorista era o alvo

Por Xandu Alves | 05/04/2024 | Tempo de leitura: 2 min
São José dos Campos

Reprodução

Jovem foi atingida pelos tiros e morreu no hospital
Jovem foi atingida pelos tiros e morreu no hospital

A jovem Camile Santos não era o alvo dos bandidos, e morreu por estar no lugar errado, na hora errada e com a pessoa errada, que era o verdadeiro alvo dos bandidos. Ela era inocente de tudo o que aconteceu naquela noite trágica para a vendedora e sua família.

Clique aqui para fazer parte da comunidade de OVALE no WhatsApp e receber notícias em primeira mão. E clique aqui para participar também do canal de OVALE no WhatsApp.

Essa foi a conclusão da investigação após o assassinato de Camile, vendedora de 19 anos que morreu na zona sul de São José dos Campos, na madrugada de 21 de novembro do ano passado.

Pedro Diório da Silva, 19 anos, dirigia o veículo que levava Camile e outra jovem de 20 anos. Os três tinham se encontrado numa casa noturna na região central de São José, naquela mesma noite.

Eles resolveram ir para uma adega na zona sul. Na saída do estabelecimento, o carro foi emparelhado por outro, no semáforo, e baleado com diversos tiros.

Sem ser o alvo da emboscada, Camile foi atingida na nuca, não resistiu aos ferimentos e morreu no hospital. Pedro levou um tiro no pescoço e também foi internado, mas fugiu da unidade de saúde.

Ele foi preso nove dias depois em São Lourenço (MG), em ação conjunta entre as polícias Civil e Militar. A prisão dele começou a jogar luz sobre a urdidura que levou ao assassinato de Camile. “Ela não era o alvo”, confirmou uma fonte envolvida na investigação.

Com passagem criminal, segundo apurou OVALE, o jovem motorista foi o real alvo dos criminosos, e não Camile e nem a outra mulher. Ou seja, a vendedora estava no lugar errado e na hora errada quando foi atingida pelos disparos.

A Polícia Civil ouviu testemunhas, levantou imagens de câmeras de segurança e investigou outros crimes para descobrir os motivos do ataque que culminou na morte de Camile. Sobre essa trama macabra você lê aqui.

Receba as notícias mais relevantes de Vale Do Paraíba e região direto no seu WhatsApp
Participe da Comunidade

COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.