FUTSAL

São José Futsal pega o Minas nesta sexta (29) e faz 1º jogo em casa na LNF

Na estreia, o time da região ficou no empate por 3 a 3 contra o Esporte Futuro de Toledo (PR), fora de casa

Por Marcos Eduardo Carvalho | 28/03/2024 | Tempo de leitura: 1 min
São José dos Campos

Brenno Domingues/São José Futsal

São José Futsal pega o Minas  nesta sexta (29) e faz 1º jogo em casa na LNF
São José Futsal pega o Minas nesta sexta (29) e faz 1º jogo em casa na LNF

O São José Futsal recebe o Minas na manhã desta sexta-feira (29), a partir das 11h, no ginásio do Tênis Clube, em São José dos Campos, pela segunda rodada da LNF (Liga Nacional de Futebol).

Na estreia, o time da região ficou no empate por 3 a 3 contra o Esporte Futuro de Toledo (PR), fora de casa. Agora, vai ter a chance de se apresentar para a torcida e tentar fazer frente ao tradicional clube de Belo Horizonte.

Clique aqui e leia as notícias em tempo real de OVALE


Esse também será o primeiro jogo em casa desde a final da Supercopa da Liga Paulista, quando foi campeão sobre o Taubaté, há algumas semanas. 

Mas, o jogo de logo mais também será com outro contexto, já que o Minas é um adversário de muito investimento e que, na estreia, goleou o tradicional Atlântico de Erechim (RS) por 6 a 1, em casa.

Assim, os joseenses sabem que não terá facilidade neste jogo, mas contam com o apoio da torcida. E, em uma sexta-feira de feriado, é uma oportunidade de ir ao ginásio acompanhar um jogo da elite nacional.

Neste ano, os times se enfrentam em turno único, com 23 rodadas, onde os 16 primeiros colocados se classificam para as quartas de final. Porém, os quatro últimos colocados da primeira fase serão rebaixados para a divisão de acesso, recém-criada, e que vale a partir do ano que vem.

Receba as notícias mais relevantes de Vale Do Paraíba e região direto no seu WhatsApp
Participe da Comunidade

COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.