CLIMA

Vai chover na Sexta-Feira Santa? Confira a previsão do tempo em São José e região

Veja os detalhes, segundo os dados divulgados pelo Cptec-Inpe

Por Da Redação | 28/03/2024 | Tempo de leitura: 1 min
São José dos Campos

Pixabay

São José dos Campos seguirá com chuva nesta Sexta-Feira Santa, dia 28 de março. Segundo os dados divulgados pelo Cptec-Inpe, há 60% de chances de chuva no período, com as temperaturas variando entre 19º e 26º.

Em Taubaté, as temperaturas vão ficar entre 19º e 27º, com 90% de chances de chover durante o período. Assim, a probabilidade é maior que em São José.

Clique aqui e leia as notícias em tempo real de OVALE


No Vale da Fé, Guaratinguetá também terá as mesmas temperaturas, com mínimas de 19º e máximas de 27º. Por lá, também será uma sexta chuvosa, com 90% de chances.

No Litoral Norte, Caraguatatuba também tem 90% de chances de chover no período, segundo o Cptec-Inpe. Mas, as temperaturas ficam um pouco mais altas, variando entre 21º e 28º nesta sexta.

Por fim, Campos do Jordão, na Serra da Mantiqueira, o tempo fica um pouco mais frio, variando entre 15º e 22º. Mas, também há 90% de chances de chover.

Receba as notícias mais relevantes de Vale Do Paraíba e região direto no seu WhatsApp
Participe da Comunidade

COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.