CRIME NO VALE

‘Mariluci’: tatuagem no pescoço de motoboy pode ajudar a achar suspeito de matar Elda

Elda foi morta por espancamento e estrangulamento na madrugada do dia 16 de março. Ex-namorado é procurado pelo crime

Por Leandro Vaz | 27/03/2024 | Tempo de leitura: 1 min
Lorena
Da redação

Reprodução

Tatuagem de Luiz Guilherme pode ajudar a localizá-lo
Tatuagem de Luiz Guilherme pode ajudar a localizá-lo

Prestes a completar duas semanas da morte da técnica em enfermagem Elda Fortes, 29 anos, o principal suspeito pelo crime, Luiz Guilherme Costa de Oliveira, 22 anos, segue foragido. Ele teve a prisão preventiva decretada pela Justiça. O caso aconteceu em Lorena, no Vale do Paraíba.

Acesse este link para entrar no grupo do WhatsApp de OVALE: https://chat.whatsapp.com/Cr0OaWpMsRCAOp97WpQhAD

Elda foi morta por espancamento e estrangulamento na madrugada do dia 16 de março. Seu corpo foi encontrado pela mãe, Valéria Fortes, na manhã do dia seguinte. “Eu só vou ficar tranquila quando eu souber que ele está preso. Eu quero que a justiça seja feita”, disse Valeria, em live no Instagram.

As imagens de Luiz Guilherme, ex-namorado da vítima, que foram divulgadas já evidenciavam um detalhe: uma tatuagem. Na live, Valéria ressaltou que essa marcação no pescoço pode ajudar a encontrar o principal suspeito pela morte da filha. “Mariluci. Prestem a atenção nessa tatuagem que ele tem no pescoço. É pelo pescoço que a gente vai achar”, disse.

Mariluci seria a mãe de Luiz Guilherme. A tatuagem vai de um lado outro do pescoço do suspeito.

A vida da família de Valéria mudou completamente desde a morte da filha. Além de perder Elda, ela e os netos, filhos de Elda, estão presos em casa. “Meu neto precisa voltar ar ir pra escola sozinho”, disse. O garoto de 14 anos é o primeiro filho de Elda. Além dele, uma menina três anos é filha de Elda e Luiz Guilherme.

“Olhem no pescoço. É o pescoço que ele quebrou da minha filha, que nós vamos achar ele”, terminou.

Receba as notícias mais relevantes de Vale Do Paraíba e região direto no seu WhatsApp
Participe da Comunidade

COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.