CRIME

Trio é preso com quase 30 ovos de Páscoa furtados em mercado de Indaiatuba

Entre os objetos, quase 30 ovos de Páscoa haviam sido levados. O caso foi registrado no plantão policial da cidade.

Por Thiago Rovêdo | 27/03/2024 | Tempo de leitura: 1 min
Especial para Sampi Campinas

Divulgação/GCM

Ovos de Páscoa foram recuperados
Ovos de Páscoa foram recuperados

A GCM (Guarda Civil Municipal) de Indaiatuba prendeu, na tarde de terça-feira, 26, um homem e duas mulheres, com mais de uma centena de produtos furtados de um mercado. Entre os objetos, quase 30 ovos de Páscoa haviam sido levados. O caso foi registrado no plantão policial da cidade.

Segundo informou a GCM, os agentes foram até o mercado já com informações que o trio estaria cometendo crimes em diversos estabelecimentos. Na revista pessoal, nada foi encontrado, porém os guardas notaram uma grande quantidade de produtos no banco de trás e o porta malas.

Foram recuperados 26 ovos de páscoa, sete pacotes de escovas de dente, três pacotes de pilhas, 97 protetores solares e seis latas de suplemento alimentar. O trio disse que haviam comprado os objetos, mas não tinham a nota fiscal.

Após o registro da ocorrência, os três permaneceram presos à disposição da Justiça.

Receba as notícias mais relevantes de Vale Do Paraíba e região direto no seu WhatsApp
Participe da Comunidade

COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.