ASSALTO NO CENTRO

'Passa a moto senão te rasgo', disse ladrão armado com garrafa quebrada para vítima

O roubo ocorreu na rua Morais Barros, ao lado da Praça José Bonifácio no centro de Piracicaba

Por Da redação | 27/03/2024 | Tempo de leitura: 1 min

Claudinho Corradini/JP

O roubo ocorreu na madrugada desta segunda-feira na rua Morais Barros
O roubo ocorreu na madrugada desta segunda-feira na rua Morais Barros

Um ladrão e seu comparsa  improvisaram uma garrafa de vidro quebrada como arma para o roubo de uma motocicleta e um aparelho celular de dois jovens de 28 e 29 anos, na madrugada desta segunda-feira (25) no centro de Piracicaba.

As graves ameaças com a garrafa e o roubo da motocicleta Honda CG 125 Fan ocorreram na rua Morais Barros, quando os jovens deixavam uma conhecida loja de conveniência por volta das 2h30 da manhã, ao lado da Praça José Bonifácio.

 As vítimas se assustaram e foram surpreendidas com a garrafa estilhaçada apontada na sua direção e entregaram a motocicleta Honda e o aparelho celular Xiaomi. Em seguida os ladrões empreenderam fuga com o veículo em alta velocidade pela rua Morais Barros, em direção à avenida Armando de Salles Oliveira em Piracicaba

Após se refazerem do susto, os jovens procuraram o Plantão Policial e relataram os detalhes da ocorrência para o registro de um boletim de roubo.

 O caso está sendo apurado pela polícia.

Receba as notícias mais relevantes de Vale Do Paraíba e região direto no seu WhatsApp
Participe da Comunidade

COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.