NOVA INDEPENDÊNCIA

Idoso desaparece de casa e é encontrado um dia depois em mata

Pistas levaram policiais militares até uma mata perto de um canavial na estrada vicinal entre Nova Independência e Castilho

26/03/2024 | Tempo de leitura: 1 min
da Redação

Divulgação/Polícia Militar

Idoso foi encontrado por volta do meio-dia dessa segunda-feira
Idoso foi encontrado por volta do meio-dia dessa segunda-feira

Um morador de 70 anos da cidade de Nova Independência foi encontrado após um dia de desaparecimento, pela Polícia Militar. Na manhã de segunda-feira, 25, as autoridades foram alertadas sobre o sumiço do idoso desde as primeiras horas de domingo, 24.

Imediatamente, as equipes policiais iniciaram uma operação de busca na área urbana e rural, além de divulgar a notícia e a fotografia do idoso em grupos de vizinhança solidária da região. Uma participante desses grupos relatou ter avistado o idoso no dia anterior, caminhando ao longo de uma estrada vicinal que liga Nova Independência a Castilho, levando os policiais a intensificarem as buscas naquela área.

Seguindo as pistas, os policiais encontraram as pegadas no acostamento da estrada, guiando-os em direção a um canavial e depois a uma mata densa. Um morador da área rural relatou ter ouvido seus cachorros latindo durante a noite, o que levantou suspeitas sobre a presença de estranhos na área.

Ao meio-dia, as buscas da polícia finalmente deram frutos e encontraram o idoso dentro da mata. Apesar de estar bastante debilitado, ele estava lúcido e sem ferimentos graves. Ele foi levado de volta para sua residência em uma viatura policial e entregue aos seus familiares.

Receba as notícias mais relevantes de Vale Do Paraíba e região direto no seu WhatsApp
Participe da Comunidade

COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.