MORTE EM CRUZEIRO

Corpo de homem executado a tiros é deixado 'esperando ônibus' no interior de São Paulo

Bombeiros encontraram a vítima, morta com tiros no pescoço e na escápula, sentada no ponto de ônibus e com um dos braços sobre o encosto do banco.

Por Da redação | 16/03/2024 | Tempo de leitura: 1 min
Cruzeiro

Reprodução

Vítima foi deixada no ponto de ônibus
Vítima foi deixada no ponto de ônibus

Um homem de 43 anos foi morto a tiros em Cruzeiro na noite de sexta-feira (15) e o corpo da vítima foi deixado pelos criminosos como se estivesse 'esperando um ônibus', de acordo com informação das forças de segurança pública. Cruzeiro é o município paulista com a maior taxa de homicídios por 100 mil habitantes.

Faça parte do canal de OVALE no WhatsApp e receba as principais notícias da região! Acesse: https://whatsapp.com/channel/0029VaDQJAL4tRs1UpjkOI1l

O Corpo de Bombeiros foi acionado para atender uma ocorrência de disparo de arma de fogo por volta de 19h10 na rua José de Paula Ferraz, no bairro Itagaçaba. Lá, encontrou a vítima já sem vida e sentada no ponto de ônibus, com um dos braços sobre o encosto do banco. O homem foi morto com um tiro no pescoço e outro na escápula.

Ao lado do corpo, foi encontrada bebida alcoólica. A suspeita era de que ele estava bebendo no ponto de ônibus quando foi morto.

A Polícia Militar e a perícia também foram acionadas e estiveram no local do crime. De acordo com o Corpo de Bombeiros, foi feito o transporte imediato da vítima para a Santa Casa de Cruzeiro, onde foi constatado óbito pelo médico de plantão.

Leia mais: Taubaté e Cruzeiro lideram homicídios no Vale em 2024; cidades têm mais mortes ante 2023

Receba as notícias mais relevantes de Vale Do Paraíba e região direto no seu WhatsApp
Participe da Comunidade

COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.