VIRALIZOU

VÍDEO: Em crise financeira, mulher comove ladrões, é consolada com abraço e evita roubo

Jovem explicou aos ladrões que passava por um momento de dificuldade financeira e precisava do carro para trabalhar. Então, de forma surpreendente, eles desistiram do roubo

Por Da redação | 16/03/2024 | Tempo de leitura: 1 min
Ceilândia

Reprodução

Assaltante abraça a jovem e foge sem levar o carro
Assaltante abraça a jovem e foge sem levar o carro

Em meio a uma tentativa de assalto, uma jovem comoveu a dupla de bandidos contando que estava passando por dificuldades e os convenceu a desistirem de levar o seu carro. No fim, ainda recebeu um abraço e um aperto de mãos dos criminosos, que deixaram o local sem levar nada. O caso inusitado aconteceu no Distrito Federal e foi registrado por uma câmera de monitoramento.

Faça parte do canal de OVALE no WhatsApp e receba as principais notícias da região! Acesse: https://whatsapp.com/channel/0029VaDQJAL4tRs1UpjkOI1l

A história aconteceu em Ceilândia, quando a jovem saia do trabalho, por volta das 15h da última quinta-feira (14). Ela foi rendida pelos dois homens, que já chegaram anunciando o assalto e pedindo a chave do carro. Neste momento, pelas imagens é possível ver a vítima conversando com os ladrões brevemente.

Ela explicou a eles que passava por um momento de dificuldade financeira e precisava do carro para trabalhar. Então, de forma surpreendente, os assaltantes desistiram do roubo. Um deles, de camisa listrada, dá um abraço na jovem, O outro, aperta a mão da vítima e vai embora, ao lado do comparsa.

Mesmo sem ter tido o carro levado, a vítima informou que registrará o caso na polícia.

Receba as notícias mais relevantes de Vale Do Paraíba e região direto no seu WhatsApp
Participe da Comunidade

COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.