VIOLÊNCIA

Mulher é feita refém e roubada em R$ 1,8 mil durante corrida de aplicativo em Taubaté

Criminoso enforcou a vítima com uma corda no banco de trás do carro e realizou transferências via PIX

Por Da redação | 08/03/2024 | Tempo de leitura: 1 min
Taubaté

Reprodução / Redes Sociais

Motorista com as marcas da violência
Motorista com as marcas da violência

Uma mulher que trabalha como motorista de aplicativo foi feita refém e roubada durante uma corrida em Taubaté, na madrugada de quinta-feira (7). O crime ocorreu no bairro Três Marias – quarto bairro da cidade com mais roubos e furtos de veículos registrados nos últimos 12 meses.

Faça parte do canal de OVALE no WhatsApp e receba as principais notícias da região! Acesse: https://whatsapp.com/channel/0029VaDQJAL4tRs1UpjkOI1l

Segundo o boletim de ocorrência, o crime ocorreu por volta de 0h07, na avenida Dom Pedro 1º. A mulher aceitou uma corrida com embarque perto de um posto de gasolina. O destino era Pindamonhangaba.

A vítima relatou às autoridades que, durante o trajeto, o homem anunciou o roubo e a enforcou. O carro rodou na estrada e quase foi atingido por um caminhão. Ela ainda foi obrigada a fazer um pix no valor de R$ 1.869.

A mulher também foi alvo de diversas agressões, resultando em ferimentos no rosto e na costela.

A motorista foi abandonada no bairro Cidade Nova, em Pindamonhangaba. Então, o criminoso assumiu a direção do veículo e deixou a motorista na Via Dutra. O carro foi encontrado abandonado no bairro Gurilândia. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil.

A mulher descreveu o assaltante como um homem magro, de altura mediana e da cor preta, trajando uma camiseta preta, calça jeans e chinelo branco. Ele ainda não foi identificado.

Receba as notícias mais relevantes de Vale Do Paraíba e região direto no seu WhatsApp
Participe da Comunidade

COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.