CRUZEIRO

Escritor, DJ e youtuber: quem é Carlos Candreva, que caiu no mar no Litoral Norte

O rapaz, de 32 anos, tem dois livros de poesias publicados, e os disponibiliza gratuitamente pelo e-reader Kindle

Por Da redação | 31/12/2023 | Tempo de leitura: 1 min
São José dos Campos

Reprodução/@nataliacastro_fotografa/@carloscandreva/Instagram

Natural de Tupã, no interior paulista, Candreva participava da viagem com a companheira
Natural de Tupã, no interior paulista, Candreva participava da viagem com a companheira

Carlos Alberto Mota Candreva, de 32 anos, é o homem que se atirou no mar do navio MSC Preziosa, na madrugada de sábado (30), quando o navio passava por São Sebastião. A informação foi confirmada pela Marinha ao Metrópoles.

Faça parte do canal de OVALE no WhatsApp e receba as principais notícias da região! Acesse: https://whatsapp.com/channel/0029VaDQJAL4tRs1UpjkOI1l

Com cerca de 13 mil seguidores no Instagram, Carlos se intitula escritor, DJ e youtuber. Ele tem dois livros de poesias publicados, e os disponibiliza gratuitamente pelo e-reader Kindle.

Natural de Tupã, no interior paulista, Candreva participava da viagem com a companheira. Não havia familiares com ele.

Leia tambémMarinha busca passageiro que caiu no mar em São Sebastião

Leia também: Homem saltou do 15º andar de navio em São Sebastião após discutir com namorada

Segundo a Marinha, as buscas ao rapaz continuam nesta véspera de ano novo, mais de 24 horas após a tragédia. O Navio-Patrulha Maracanã, com 54 metros de largura e autonomia para permanecer no mar durante dez dias, é utilizado nos trabalhos.

As buscas se concentram a cerca de 40 km da Ilha de Alcatrazes. "Imediatamente foi acionado o Navio-Patrulha (NPa) “Maracanã”, a serviço do Comando do Grupamento de Patrulha Naval do Sul-Sudeste, que demandou ao local, a fim de realizar as buscas, com a maior brevidade possível", diz nota da instituição.

Segundo o criador de conteúdo Francisco Garcia, o Preziosa seguiu viagem e o plano de que os passageiros assistam aos fogos da virada em Copacabana, neste domingo (31), está "de pé". O navio partiu de Santos na tarde de sexta-feira (29).

Receba as notícias mais relevantes de Vale Do Paraíba e região direto no seu WhatsApp
Participe da Comunidade

COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.