ACIDENTE

Idoso de 83 anos morre após ser atropelado por moto na zona sul de São José

Por Jesse Nascimento | Especial para OVALE
| Tempo de leitura: 1 min
Jesse Nascimento

Um idoso de 83 anos morreu após ser atropelado por uma moto na Estrada velha Rio-SP, região sul de São José dos Campos, na manhã desta sexta-feira (26).

No local, de acordo com o motociclista, o idoso teria atravessado a via por um local onde não se tem faixa de pedestre e então a colisão aconteceu. Além disso, o boletim de ocorrência registrado pelas autoridades apontou exame etilômetro feito pelo condutor do veículo no local dos fatos deu negativo. Ele ainda apresentou seus documentos de certificação de motorista, todos em dia.

Após a oitiva, o motociclista foi levado ao IML (Instituto Médico Legal), onde os exames para ‘lesionado’, ‘embriagado’ e ‘alcoolizado’ deram todos negativos. O homem foi liberado momentos depois e responderá por ‘lesão corporal culposa na direção do veículo automotor’.

As autoridades destacaram que a mulher que estava na garuta também será ouvida, mas em um momento ‘oportuno’, já que ela se encontra machucada e internada em um hospital.

No local, os investigadores constataram ainda que uma câmera de segurança instalada em um comércio nas proximidade do local dos fatos poderá ajudar a elucidar os fatos em torno do acidente. O caso foi registrado na Central de Polícia Judiciária.

Comentários

Comentários