Nossa Região

Branded: Terapia com ozônio melhora a imunidade

Por OVALEBrandStudio |
| Tempo de leitura: 1 min
Camilla Estil
Camilla Estil

Ozonioterapia e imunidade são duas palavras que estão diretamente relacionadas. O tratamento com ozônio ganhou ainda mais destaque com a pandemia do coronavírus, quando a importância da saúde do sistema imunológico tornou-se manchete em todo o mundo.

A combinação do ozônio e oxigênio, conhecido como ozônio medicinal, é recomendada para diversos casos, tanto na estética, quanto para o combate de dezenas de patologias, além de ser empregada como um método preventivo para o fortalecimento do sistema imune. O gás conta com poderosas propriedades anti-inflamatórias, analgésicas, antissépticas, de oxigenação dos tecidos e é indicado para potencializar a imunidade corporal.

"O Ozônio medicinal possui propriedades germicidas amplas, melhora a oxigenação dos tecidos, regula o processo inflamatório e também combate a dor", explica a esteticista Camilla Estil, que utiliza a ozonioterapia em diversos protocolos estéticos em sua clínica no Jardim Aquarius, em São José dos Campos. Tanto para tratamento de gordura localizada e celulite, até mesmo para pacientes que querem melhorar a imunidade.

Sua ampla gama de ação torna o procedimento indicado para tratamentos simples e até para o combate de quadros mais sérios, como feridas infectadas, dores crônicas, atrasos de cicatrização, além de também ser um método preventivo.

“A ozonioterapia interrompe disfunções que afetam a saúde do organismo, elimina vírus e bactérias, impede processos oxidativos, estimula a circulação sanguínea, a regeneração de tecidos, entre inúmeros outros efeitos benéficos”, conta a especialista.

Na Clínica Estil, o tratamento pode ser feito semanalmente, e dura em torno de dez minutos cada sessão. “É um procedimento rápido e indolor, que pode ser feito via auricular ou sistêmico. Temos a opção também do paciente fazer a aplicação em casa”, finaliza.

Ozônioterapia Ozônioterapia

Comentários

Comentários