Um homem foi preso nesta quarta-feira (4), suspeito de participação em um homicídio marcado por extrema violência. Segundo as investigações, ele teria matado um homem e arrancado o coração da vítima, entregando o órgão a outro indivíduo, que também foi agredido e obrigado a mordê-lo. O crime aconteceu em setembro de 2024.
Clique aqui para fazer parte da comunidade de OVALE no WhatsApp e receber notícias em primeira mão. E clique aqui para participar também do canal de OVALE no WhatsApp
O caso foi registrado em Paracatu, no Noroeste de Minas Gerais. Já a prisão do suspeito ocorreu no bairro Tocantins, em Uberlândia, no Triângulo Mineiro, onde ele estava escondido na casa de familiares.
De acordo com a Polícia Civil, na ocasião do crime, o grupo do qual o investigado fazia parte espancou até a morte um homem de 31 anos. Outro jovem, de 23 anos, também foi torturado durante a ação criminosa.
As apurações ficaram a cargo da Delegacia de Homicídios de Paracatu. O suspeito era considerado foragido desde a época dos fatos. Inicialmente, a Justiça decretou prisão temporária, posteriormente convertida em prisão preventiva, que foi cumprida nesta semana.