JUNDIAÍ

Homem é detido por assédio a mulher dentro do PA Central

Por Redação |
| Tempo de leitura: 1 min
Divulgação
Um homem de 43 anos foi preso hoje acusado de assédio sexual no PA Central
Um homem de 43 anos foi preso hoje acusado de assédio sexual no PA Central

Na manhã desta quinta-feira (18), a Guarda Municipal foi acionada para atender uma ocorrência de assédio sexual no Pronto Atendimento Central, em Jundiaí, que resultou na prisão de um homem de 43 anos. A vítima, uma mulher de 34 anos, disse que estava sentada aguardando o atendimento médico de sua mãe quando o autor, sentado na cadeira atrás delas, passou a mão nas suas nádegas.

A vítima se mudou de local, sentando em outra cadeira, porém o homem a seguiu e sentou novamente atrás, repetindo o gesto obsceno. Na terceira tentativa do autor, a mulher se levantou e pediu ajuda. A Guarda Municipal foi chamada e, ao chegar ao PA Central, localizou o autor. Ele foi questionado sobre sua atitude e confirmou que assediou a vítima. Afirmou ainda que repetiria o ato.

Uma das guardas municipais da Corporação, uma mulher, se aproximou do homem de 43 anos, que tentou fazer o mesmo com ela. O autor recebeu voz de prisão e foi informado de seus direitos constitucionais. Ele acabou conduzido à Central de Flagrantes para apreciação do caso por parte da autoridade policial, que ratificou a prisão em flagrante do autor por importunação sexual. O indivíduo ficou à disposição da Justiça.

Comentários

Comentários