BRASIL

Jovem rejeita namoro e é morta enforcada com calça jeans

Por Da redação | Brasil
| Tempo de leitura: 1 min
Reprodução

A Polícia Civil prendeu um homem de 33 anos acusado de matar por estrangulamento uma jovem de 27 anos após ter um pedido de namoro rejeitado.

Clique aqui para fazer parte da comunidade de OVALE no WhatsApp e receber notícias em primeira mão. E clique aqui para participar também do canal de OVALE no WhatsApp

A Polícia Civil de Chapecó (SC) prendeu um homem de 33 anos apontado como autor do feminicídio de Rafaela de Oliveira, 27 anos. As investigações da Delegacia de Homicídios concluíram que a jovem foi morta por estrangulamento com uma calça jeans, após recusar um pedido de namoro feito pelo suspeito. Este é o segundo caso semelhante registrado na cidade em 2024.

O crime ocorreu no dia 11 de agosto, no bairro Universitário. Rafaela foi encontrada morta sobre a cama, com a calça jeans amarrada ao pescoço. A perícia confirmou que a causa da morte foi asfixia aguda decorrente de estrangulamento mecânico cervical.

Câmeras de segurança registraram o suspeito circulando próximo à casa da vítima durante a madrugada do crime. As imagens foram decisivas para a identificação e localização do acusado.

Durante as diligências, os policiais encontraram também drogas armazenadas no imóvel, que seriam de responsabilidade da vítima. Na casa e em um carro Nissan Versa alugado, foram apreendidos mais de 20 kg de maconha, 2 kg de cocaína e 1 kg de crack.

O suspeito negou ter cometido o homicídio e alegou que esteve no local apenas para comprar entorpecentes. A Polícia Civil, porém, afirma que as provas reunidas contradizem a versão e apontam para um crime premeditado motivado pela rejeição do pedido de namoro.

O caso segue sob investigação e deve ser encaminhado ao Ministério Público.

Comentários

Comentários