TUDO PELO 'LIKE'

Homem grava trem passando por cima dele em trilho da CPTM; VÍDEO

Por Francisco Lima Neto | da Folhapress
| Tempo de leitura: 1 min
Reprodução de vídeo/X
O colega que gravava o vídeo comemora que deu certo e que ele ficou embaixo do trem.
O colega que gravava o vídeo comemora que deu certo e que ele ficou embaixo do trem.

Um homem deitou com os olhos vendado na linha férrea da CPTM (Companhia Paulista de Trens Metropolitanos), em Itaquaquecetuba, na região metropolitana de São Paulo, e esperou o trem passar por cima dele, no que parecia ser um desafio de redes sociais.

Leia mais: Inclinada para fora do trem, turista morre ao fazer selfie

O caso ocorreu em 24 de junho, de acordo com a companhia.

Na imagem, outro homem filma a ação e narra o vídeo. Ele alerta o parceiro que o trem está vindo. O homem deitado fica imóvel e o trem passa acima dele, sem causar qualquer contato ou ferimento.

O homem que gravava o vídeo comemora que deu certo e que ele ficou embaixo do trem.

A ação ocorreu por volta de 13h40 e atrapalhou o funcionamento dos trens da linha 12-safira, que circularam em via única entre as estações Calmon Viana e Itaquaquecetuba.

A CPTM afirmou que a equipe de segurança foi acionada após a invasão, nas proximidades da estação Aracaré, mas quando chegou, o suspeito já havia fugido.

O caso foi registrado na Delegacia de Polícia de Itaquaquecetuba, e a companhia vai colaborar com a investigação para a identificação do infrator.

"A CPTM ressalta que o acesso à faixa ferroviária é expressamente proibido, conforme a Norma Geral de Transporte, Tráfego e Segurança, amparada pelo Decreto Federal 1.832, de 04 de março de 1996, podendo causar risco à integridade física de quem comete a imprudência, além de comprometer a segurança dos passageiros e do sistema ferroviário", destacou.

A SSP (Secretaria da Segurança Pública) do estado foi questionada sobre o caso, mas não houve resposta até a publicação deste texto.

Comentários

1 Comentários

  • CELSO BRAZ DO NASCIMENTO 4 dias atrás
    A imbecilidade de seres da espécie homo sapiens chega às raias das loucuras insanas. Por isso vivem menos que as espécies fêmeas.