TIROTEIO

Mãe de aluno é baleada dentro de escola no Rio

Por | da Folhapress
| Tempo de leitura: 1 min
Reprodução/Faetec
A mulher tem 49 anos, e segundo testemunhas, havia levado o filho à escola no turno da manhã.
A mulher tem 49 anos, e segundo testemunhas, havia levado o filho à escola no turno da manhã.

A mãe de um estudante da Faetec (Fundação de Apoio à Escola Técnica) foi baleada dentro da unidade escolar nesta quarta-feira (12), em Quintino, bairro da zona norte do Rio de Janeiro.

Leia mais: Atores são baleados ao serem confundidos com criminosos

A mulher, que não teve a identidade revelada, tem 49 anos, segundo testemunhas, e havia levado o filho à escola no turno da manhã.

Ainda segundo testemunhas, ela foi atingida de raspão na cabeça. Agentes do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) a socorreram ao hospital estadual Getúlio Vargas, na Penha, do qual já recebeu alta médica.

A mulher foi atingida no momento em que policiais militares faziam uma ação na comunidade do Saçu, no bairro do Campinho, a cerca de 950 metros da Faetec de Quintino. A operação tenta reprimir a movimentação de suspeitos envolvidos em disputas no bairro.

Segundo a PM, policiais foram recebidos a tiros no momento em que faziam buscas no interior da comunidade. Houve tiroteio e suspeitos fugiram pela área de mata.

As aulas da unidade escolar foram suspensas para o turno da manhã. A Faetec de Quintino, uma das maiores do estado, é também uma das poucas que possui turmas de Ensino Fundamental do 6° ao 9° ano, além do Ensino Médio e Técnico.

Nesta quarta, a Polícia Civil também faz uma operação no Complexo do Lins, na zona norte, para cumprir mandados de prisão contra suspeitos de participação no tiroteio em dezembro que terminou com a morte de Gisele Mendes, médica da Marinha, dentro do Hospital Naval Marcílio Dias.

Comentários

Comentários