
Uma mulher de 35 anos abriu um boletim de ocorrência online nesta quarta-feira (19), afirmando ter sido filmada nua dentro de sua própria casa em São Vicente, litoral de São Paulo, na madrugada do dia 13 de fevereiro.
Segundo o relato, a mulher estava se preparando para dormir por volta de 00h26 e, como de costume, estava sem roupas e mexendo no celular, quando percebeu que havia um drone na janela de seu quarto, parado.
Milena Augusta revela que costuma dormir sem roupas por conta do calor e não foi a primeira vez que foi vítima de espionagem: "Não temos mais privacidade"
Em Piracicaba, um caso parecido também foi registrado. Um drone suspeito espiou um apartamento e assustou mulheres que moram no local.
A empresária, que registrou o caso na polícia, disse estar com medo de ter vídeos e fotos vazadas após o acontecido.
CASO DE PIRACICABA
Um drone misterioso sobrevoou de forma invasiva a janela de um apartamento no centro de Piracicaba, deixando duas moradoras assustadas. O caso aconteceu em 14 de fevereiro, e um boletim de ocorrência foi registrado no Plantão Policial da rua do Vergueiro em Piracicaba.
De acordo com o relato à polícia, uma das moradoras fazia faxina quando percebeu o equipamento escuro pairando próximo ao prédio. Ao se aproximar da janela para observar, notou que o drone parecia avançar na direção do imóvel, forçando-a a se esconder atrás da cama.
Momentos depois, o aparelho se afastou em direção ao Rio Piracicaba. Outros moradores do edifício também testemunharam a movimentação suspeita e ficaram alarmados com a proximidade do drone.