NATUREZA SELVAGEM

Turista tem mãos arrancadas por tubarão ao tentar fotografá-lo

Por | da Redação
| Tempo de leitura: 1 min
Reprodução/Lesley/Daily Mail
Testemunhas afirmam que a mulher tentava interagir com o animal para tirar uma foto quando foi mordida.
Testemunhas afirmam que a mulher tentava interagir com o animal para tirar uma foto quando foi mordida.

Uma turista canadense de 55 anos sofreu um ataque brutal de tubarão enquanto aproveitava as águas rasas de uma praia em Turks e Caicos, no Caribe. Testemunhas afirmam que ela tentava interagir com o animal para tirar uma foto quando foi mordida.

Leia mais: Turista se desespera e chuta tubarão em Noronha; VÍDEO

O ataque aconteceu no dia 7 de janeiro, na praia de Thompson’s Cove, em Providenciales. Segundo relatos, a mulher estava acompanhada da família, e seu marido tentou afastar o tubarão para impedir novas mordidas. A vítima conseguiu voltar à praia por conta própria, mas teve as mãos dilaceradas e também foi mordida na coxa, embora não tenha perdido a perna.

Imagens registradas no local mostram pessoas tentando conter o sangramento com panos enquanto aguardavam socorro. Autoridades locais informaram que o tubarão media cerca de 1,80 metro, mas a espécie ainda não foi confirmada. Relatos não oficiais indicam que poderia se tratar de um tubarão-touro.

A vítima foi levada às pressas para o Centro Médico Cheshire Hall e, posteriormente, transferida para o Canadá para tratamento. De acordo com informações locais, uma das mãos foi amputada no pulso e a outra no meio do antebraço.

*Com informações do Daily Mail

Comentários

Comentários