ENCONTRO DESASTROSO

Mulher fica presa na janela ao tentar se livrar de fezes

Por | da Redação
| Tempo de leitura: 2 min
Reprodução/The Daily Mail
Ao perceber que havia entupido o vaso sanitário, a mulher entrou em pânico.
Ao perceber que havia entupido o vaso sanitário, a mulher entrou em pânico.

Uma história inusitada de um encontro do Tinder acabou se tornando um verdadeiro pesadelo – e uma das mais bizarras já compartilhadas na internet, até hoje.

Leia mais: Xuxa diz que Junno é tarado e mandou nudes antes do 1º encontro

Em 2017, Liam Smyth, então um estudante de 24 anos, convidou uma mulher para um jantar em Bristol, na Inglaterra. Após o encontro em um restaurante Nando’s, o casal foi para a casa dele, onde assistiam a um documentário sobre a Cientologia, quando a mulher precisou ir ao banheiro.

Ao perceber que havia entupido o vaso sanitário, ela entrou em pânico e tomou uma atitude extrema: pegou as próprias fezes, envolveu-as em papel higiênico e as jogou pela janela. O problema é que os dejetos não caíram no jardim, como ela imaginava, mas ficaram presos em um espaço estreito entre dois vidros. Sem alternativa, a mulher confessou o desastre para Smyth, que tentou ajudá-la a recuperar os resíduos.

Como era uma ginasta amadora, a mulher acreditava que conseguiria alcançar as fezes usando um saco plástico como luva. No entanto, ao se esticar para dentro do vão da janela, ficou presa de cabeça para baixo e não conseguiu sair. Após diversas tentativas frustradas de resgatá-la, Smyth precisou chamar os bombeiros, que usaram ferramentas especiais para libertá-la.

Embora a mulher tenha saído ilesa, a janela do banheiro foi completamente destruída durante o resgate. Como estudante na época, Smyth criou uma campanha no GoFundMe para arrecadar dinheiro e substituir o vidro, conseguindo £2.540 em apenas um dia. A história rapidamente viralizou e recebeu o apelido de #poogate nas redes sociais.

Em 2018, Liam Smyth chegou a participar do programa britânico Lorraine, onde revelou que, apesar do incidente embaraçoso, ele e a mulher ainda mantinham contato pelo Facebook. "Depois de algo assim, você tem que continuar amigo", disse ele.

*Com informações do The Daily Mail

Comentários

Comentários