Policiais civis da 1.ª Delegacia de Investigações Gerais (1.ª DIG) da Divisão Especializada de Investigações Criminais (Deic) de Bauru prenderam, nesta quarta-feira (12), um homem suspeito de agredir uma mulher para roubar um aparelho celular no Jardim Vânia Maria e de furtar uma motocicleta no Jardim Bela Vista.
De acordo com a Polícia Civil, o roubo ocorreu no último dia 9 de janeiro, por volta das 17h30. Já o furto da moto foi registrado no dia 15 de janeiro. Investigações conduzidas pela 1.ª DIG apontaram que os crimes teriam sido cometidos por W.L.R.D.S., de 22 anos, que teve a prisão temporária decretada.
"O investigado deixou a prisão em junho de 2024, depois de condenado por roubos, e, desde então, passou a ser investigado por outros crimes desta mesma natureza e por furtos", revela a corporação, em nota.
Durante buscas na casa do suspeito, no Parque Santa Edwiges, os policiais civis encontraram as roupas que ele usava nos dias dos crimes, que foram apreendidas. W.L.R.D.S. foi encaminhado à sede da Deic e, após prestar depoimento, permaneceu à disposição da Justiça.
escolha sua cidade
Nacional

escolha outra cidade
