PRISÃO TEMPORÁRIA

Preso suspeito de agredir mulher para roubar celular em Bauru

Por Lilian Grasiela | da Redação
| Tempo de leitura: 1 min
Polícia Civil/Divulgação
Peças de roupas usadas pelo suspeito nos dias dos crimes foram apreendidas pela Polícia Civil
Peças de roupas usadas pelo suspeito nos dias dos crimes foram apreendidas pela Polícia Civil

Policiais civis da 1.ª Delegacia de Investigações Gerais (1.ª DIG) da Divisão Especializada de Investigações Criminais (Deic) de Bauru prenderam, nesta quarta-feira (12), um homem suspeito de agredir uma mulher para roubar um aparelho celular no Jardim Vânia Maria e de furtar uma motocicleta no Jardim Bela Vista.

De acordo com a Polícia Civil, o roubo ocorreu no último dia 9 de janeiro, por volta das 17h30. Já o furto da moto foi registrado no dia 15 de janeiro. Investigações conduzidas pela 1.ª DIG apontaram que os crimes teriam sido cometidos por W.L.R.D.S., de 22 anos, que teve a prisão temporária decretada.

"O investigado deixou a prisão em junho de 2024, depois de condenado por roubos, e, desde então, passou a ser investigado por outros crimes desta mesma natureza e por furtos", revela a corporação, em nota.

Durante buscas na casa do suspeito, no Parque Santa Edwiges, os policiais civis encontraram as roupas que ele usava nos dias dos crimes, que foram apreendidas. W.L.R.D.S. foi encaminhado à sede da Deic e, após prestar depoimento, permaneceu à disposição da Justiça.

Comentários

Comentários