Arealva - Um homem de 41 anos foi preso em flagrante pela Polícia Civil, na tarde desta sexta-feira (7), em Arealva (41 quilômetros de Bauru), após ofender e ameaçar de morte a filha, de 20 anos, resistir à prisão e desacatar a equipe policial.
De acordo com o registro policial, pai e filha moram no Conjunto Habitacional Dona Lazara e são vizinhos. Nesta sexta, a jovem foi até a delegacia, bastante abalada, e contou aos policiais que seu pai estaria lhe ameaçando.
Segundo ela, o suspeito chuta violentamente o portão de sua residência toda manhã, tentando invadir o imóvel, e amedrontando ela e seu bebê, além de ofendê-la com palavrões, dizendo que vai lhe agredir e tirar sua vida.
Em razão das ameaças, a vítima alega que vive assustada e trancada em casa com o seu filho a maior parte do tempo. Ontem, de acordo com a jovem, seu pai novamente lhe ameaçou de morte, o que a levou a ir até a delegacia.
Após a denúncia, policiais civis foram até a residência do suspeito, que desacatou a equipe e resistiu á prisão, chegando a se jogar contra os agentes. Em depoimento ao delegado Roberto Cabral Medeiros, ficou em silêncio.
Ele foi autuado por ameaça no âmbito de violência doméstica, desobediência, desacato e resistência e permaneceu preso, aguardando a audiência de custódia. Já a vítima solicitou a concessão de medidas protetivas para ela e seu filho.
escolha sua cidade
Nacional

escolha outra cidade
