'COELHO DA SORTE'

Casal de traficantes escondia crack no brinquedo do filho

Por | da Redação
| Tempo de leitura: 1 min
Divulgação/PCDF
As investigações começaram após denúncias anônimas indicarem que uma casa na região funcionava como ponto de venda de drogas.
As investigações começaram após denúncias anônimas indicarem que uma casa na região funcionava como ponto de venda de drogas.

Durante a Operação Coelho da Sorte, realizada na quinta-feira (23), a Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) encontrou 350 pedras de crack escondidas dentro de um coelho de pelúcia do filho de um casal suspeito de tráfico de drogas. A ação ocorreu na quadra Q.8 do Paranoá e desarticulou um esquema de comercialização de entorpecentes na região.

Leia mais: Enfermeira morre de overdose, e PC descobre tráfico de morfina

Além da droga localizada no brinquedo, os agentes apreenderam R$ 604 em dinheiro, uma porção de maconha e um celular. Todo o material foi encaminhado para perícia no Instituto de Criminalística da PCDF.

As investigações começaram após denúncias anônimas indicarem que uma casa na região funcionava como ponto de venda de drogas. Os policiais registraram imagens do casal entregando substâncias ilícitas por uma abertura no portão. Dois usuários foram abordados ao sair do local com porções de crack.

A casa dos suspeitos tinha arames farpados e barras de ferro no portão, para dificultar a entrada de policiais.

O casal, de 20 e 49 anos, foi preso em flagrante e responderá pelo crime de tráfico de drogas. Dois homens, de 24 e 66 anos, também foram detidos por porte de entorpecentes e liberados após assinarem termos de compromisso para comparecimento à Justiça.

Comentários

Comentários