HOMICÍDIO

Antes de morrer, filha de PM se mudou de casa sem dizer à família

Por | da Redação
| Tempo de leitura: 1 min
Reprodução/Facebook
Samira  foi encontrada com sinais de facada nas costas em um apartamento no Jardim Ingá, onde vivia recentemente.
Samira foi encontrada com sinais de facada nas costas em um apartamento no Jardim Ingá, onde vivia recentemente.

Uma semana antes de ser encontrada morta em Luziânia (GO), Samira Alves Lima, de 36 anos, havia se mudado de casa sem comunicar seus familiares. Ela foi encontrada com sinais de facada nas costas em um apartamento no Jardim Ingá, onde vivia recentemente.

Leia mais: Filha de PM é encontrada morta após 4 dias desaparecida

Segundo o portal Metrópoles, o corpo foi descoberto pelo ex-namorado, Rogério França, de 43 anos, após um pedido do pai de Samira, o sargento reformado da Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) Aluízio Lima. Preocupado com a falta de contato, o pai pediu que Rogério fosse até o local para verificar.

Rogério relatou que, ao chegar à região, procurou a filha de Samira, que mora com a avó paterna, para ajudá-lo a encontrar o endereço da mãe. Inicialmente, eles foram ao antigo endereço, mas descobriram que ela havia se mudado recentemente. Uma amiga da vítima informou o novo local.

Ainda conforme apuração do portal, ao chegar ao apartamento, Rogério encontrou a porta fechada e o som alto. Sem resposta, entrou pela janela, onde encontrou Samira já morta.

Aluízio Lima revelou que o último contato com a filha foi em 12 de novembro, quando ela mencionou que pretendia mudar de casa, mas ainda não sabia para onde.

Comentários

Comentários