CRIME BRUTAL

RS: Professores da UFSM são mortos durante assalto em hotel

Por | da Redação
| Tempo de leitura: 1 min
Reprodução/Redes sociais/Uol
As vítimas lecionavam no Departamento de Ciências Florestais, do Centro de Ciências Rurais da UFSM (Universidade de Santa Maria).
As vítimas lecionavam no Departamento de Ciências Florestais, do Centro de Ciências Rurais da UFSM (Universidade de Santa Maria).

Os professores universitários Fabiano de Oliveira Fortes, de 46 anos, e Felipe Turchetto, de 35, foram mortos a tiros durante o assalto no hotel em que se hospedavam na madrugada desta quinta-feira (25) em Mato Castelhano (RS).

Leia também: Alterado, ator Sidney Sampaio se joga pela janela de hotel; ASSISTA

Ambos lecionavam no Departamento de Ciências Florestais, do Centro de Ciências Rurais da UFSM (Universidade de Santa Maria), e viajavam com um grupo de alunos da instituição.

Segundo o jornal Folha de S. Paulo, os dois suspeitos do crime se hospedaram no hotel na noite anterior ao crime. Ao retornarem na madrugada do dia seguinte, anunciaram o assalto e renderam clientes e funcionários.

Ainda de acordo com o jornal, os criminosos fugiram e ainda não foram localizados. Eles roubaram celulares, jóias e dinheiro, e forçaram as vítimas a transferir dinheiro via Pix, mas as transferências não foram concluídas.

A Polícia Civil investiga o caso, inclusive analisando imagens de segurança do hotel.

Na nota de pesar, a UFSM divulgou que as aulas desta quinta (25) e sexta (26) estão suspensas no Departamento de Ciências Florestais do Centro de Ciências Rurais. "A UFSM se solidariza com os familiares, amigos e colegas neste momento de pesar", diz a nota.

Comentários

Comentários