VIOLÊNCIA

Lutador de jiu-jitsu morre esfaqueado em briga de rua; VÍDEO

Por | da Redação
| Tempo de leitura: 1 min
Reprodução/Facebook
 Martins chegou a pedir ajuda num bar, e foi socorrido ao hospital da Universidade Estadual de Maringá, mas morreu na tarde de domingo.
Martins chegou a pedir ajuda num bar, e foi socorrido ao hospital da Universidade Estadual de Maringá, mas morreu na tarde de domingo.

O lutador de jiu-jitsu Gustavo Henrique Martins, cuja idade não foi informada, morreu no domingo (21), depois de ter sido esfaqueado durante uma briga de rua na avenida Pioneiro João Pereira, em Maringá (PR), pouco antes da meia noite de sábado (20).

Leia também: Açougueiro esfaqueia e mata colega em briga por piada; VÍDEO

Imagens com áudio de câmera de segurança mostram um homem que, aparentemente, tenta assaltar Martins. ''Vai roubar é, vagabundo? Vem cá'', diz o rapaz, segurando um toco de madeira.

Martins joga a madeira na direção do homem, e em seguida vai atrás dele, atirando outros objetos. Como reação, o suspeito volta e caminha em direção ao lutador. Os dois saem do foco da câmera, momento em que o rapaz teria sido esfaqueado nos glúteos, informou o jornal Folha de S. Paulo.

Ainda de acordo com o jornal, Martins chegou a pedir ajuda num bar, e foi socorrido ao hospital da Universidade Estadual de Maringá, mas morreu na tarde de domingo. O irmão dele disse à Polícia Civil, que investiga o caso, que tem imagens do criminoso e que sabe onde ele mora.

Ver essa foto no Instagram

Comentários

Comentários