INVESTIGAÇÃO

Advogado é preso por atropelar homem 3 vezes em posto; VÍDEO

A vítima e o motorista bebiam juntos na conveniência do posto pouco antes do atropelamento, e teriam se conhecido no dia anterior.

3 dias atrás | Tempo de leitura: 1 min
da Redação

Reprodução/Câmera de segurança

A Polícia investiga o que de fato motivou a tentativa de homicídio.
A Polícia investiga o que de fato motivou a tentativa de homicídio.

Um advogado foi preso por tentativa de homicídio, nessa segunda-feira (1°), depois que atropelou um homem três vezes num posto de combustível no Setor Sul (GO).

Leia tambémPM mata homem que jogou mulher de caminhão, atropelou-a e fugiu

O vídeo gravado pela câmera de segurança mostra o momento em que ele passa por cima da vítima, dando marcha à ré, e depois foge do local. A vítima ficou desacordada no chão, e pedestres se aproximaram para acudi-lo. O caso aconteceu na quinta-feira passada (27).

Segundo o jornal Folha de S. Paulo, ao fugir, o advogado se envolveu num acidente de trânsito e capotou seu carro, mas não se machucou.

Briga

O jornal apurou que a vítima e o motorista bebiam juntos na conveniência do posto pouco antes do atropelamento, e teriam se conhecido no dia anterior. A Polícia investiga o que de fato motivou a tentativa de homicídio.

1 COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.

  • Dirceu
    3 dias atrás
    O senhor advogado vai dizer que foi sem querer e o juiz vai acreditar. Já que a justiça é surda, muda, cega e acredita em contos da carochinha.