PERSEGUIÇÃO

PM mata homem que jogou mulher de caminhão, atropelou-a e fugiu

Ao ser abordado por PMs armados, o condutor acelerou contra os policiais, que correram para não serem atropelados.

05/06/2024 | Tempo de leitura: 1 min
da Redação

Reprodução/TV Globo Minas

Roger Rodrigues de Oliveira, de 36 anos, teria atropelado Denise Teixeira da Silva, de 33 anos, intencionalmente na avenida Amazonas.
Roger Rodrigues de Oliveira, de 36 anos, teria atropelado Denise Teixeira da Silva, de 33 anos, intencionalmente na avenida Amazonas.

A Polícia Militar de Minas Gerais matou o homem que jogou uma mulher de dentro do caminhão, atropelou, matou a vítima e fugiu da polícia em seguida. O crime aconteceu na noite de terça-feira (4), em no bairro Gameleira, em Belo Horizonte (MG), informou o G1.

Leia tambémMotorista atropela suspeito e salva mulher de assalto; VÍDEO

Roger Rodrigues de Oliveira, de 36 anos, teria atropelado Denise Teixeira da Silva, de 33 anos, intencionalmente na avenida Amazonas, na capital mineira. O motivo do crime ainda não foi apurado.

Uma perseguição policial teve início quando o condutor do caminhão empreendeu fuga. Ele só parou o veículo em Contagem, região metropolitana de Belo Horizonte.

Em dado momento da fuga, ele parou num sinal vermelho. Ao ser abordado por PMs armados, acelerou contra os policiais, que correram para não serem atingidos. Oliveira foi morto pelos policiais após parar o caminhão e morreu no local.

Os corpos do motorista e da passageira lançada para fora do caminhão foram levados ao Instituto Médico Legal para perícia. O caminhão foi apreendido e levado ao pátio da corporação. A Polícia Civil de Minas Gerais investiga o caso.

COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.