MORREU DE TRISTEZA

Pai de refém do Hamas morre horas antes do resgate do filho

Yossi Jan, pai de Almog, ficou isolado e perdeu 20 quilos desde o sequestro do filho, disse a irmã. Ele morreu antes de saber que o filho tinha sido resgatado.

09/06/2024 | Tempo de leitura: 1 min
da Folhapress

Reprodução/@IsraelenFrance

'Ele morreu de tristeza', disse tia do rapaz resgatado.
'Ele morreu de tristeza', disse tia do rapaz resgatado.

O pai de um dos quatro reféns libertados pelo Exército de Israel no sábado (8) morreu horas antes do resgate do filho Almog Meir Jan, 21 anos, sequestrado pelo grupo terrorista Hamas no 7 de Outubro.

Leia também: Israel anuncia resgate de quatro reféns vivos em Gaza

De acordo com o jornal Times of Israel, a tia de Almog, Dina Jan, disse que quando soube da boa notícia, correu para a casa do irmão para lhe contar e, ao chegar, o encontrou morto. "Ele morreu de tristeza", disse.

Yossi Jan, pai de Almog, ficou isolado e perdeu 20 quilos desde o sequestro do filho, disse a irmã. Ele morreu antes de saber que o filho tinha sido resgatado e estava voltando para casa.

"Meu irmão morreu de tristeza e não conseguiu ver seu filho retornar. Na noite anterior ao retorno de Almog, o coração do meu irmão parou", disse a tia de Almog à emissora pública Kan no domingo.

Meir Jan, Noa Argamani, 26, Andrey Kozlov, 27, e Shlomi Ziv, 40, foram resgatados no sábado em operação diurna no campo de Nuseirat, em Gaza.

1 COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.

  • Jose Pereira
    10/06/2024
    Hamas amiguisimos de Lule,afinal toda esquerda apoia Hamas,por ódio ao melhor presidente que este país já teve Jair Messias BOLSONARO,BRASIL ACIMA DE TUDO DEUS ACIMA DE TODOS.