COMOÇÃO NA WEB

Cantora viraliza ao fazer show apenas com o pai na plateia; VÍDEO

A cantora Dayane Oliveira, 28, provocou comoção na internet ao compartilhar um vídeo de um show que realizou em sua cidade natal, São Gabriel da Palha, no Espírito Santo.

2 dias atrás | Tempo de leitura: 1 min
da Redação Sampi

Reprodução/Instagram

A cantora Dayane Oliveira compartilhou o momento nas redes socais
A cantora Dayane Oliveira compartilhou o momento nas redes socais

A cantora Dayane Oliveira, 28, provocou comoção na internet ao compartilhar um vídeo de um show que realizou em sua cidade natal, São Gabriel da Palha, no Espírito Santo. As imagens tocaram os internautas por mostrarem uma plateia praticamente vazia, com exceção de seu pai, de 55 anos.

"Fiz um show na minha cidade. No horário não tinha público, mas meu melhor estava lá! Te amo, pai", escreveu a cantora na legenda do post que rapidamente viralizou. "Seguir em frente sempre, esse é o foco. É por vocês que não desisto", acrescentou a cantora.

Conforme publicou o jornal Extra, Dayane foi contratada pela prefeitura de São Gabriel da Palha para uma apresentação de meia hora como parte das comemorações do 61º aniversário da cidade. O show aconteceu às 18h da última sexta-feira, 10 de maio, no início do evento.

Em entrevista ao Extra, a cantora descreveu a mistura de sentimentos que experimentou ao se apresentar para uma plateia vazia. "Me senti triste, o olhar diz. Mas, ao mesmo tempo, fiquei feliz por ver meu pai ali embaixo. Nós queríamos que ele ficasse no palco, mas ele fez questão de ficar na plateia. E isso ajudou, porque eu fiz o show, ele estava lá", disse ela.

COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.