FLAGRANTE

Professor filma mulheres com câmera no sapato e é preso; VÍDEO

Homem foi flagrado deslizando o tênis esquerdo e posicionando-o sob a saia da mulher enquanto ela pedia um prato numa feira no centro da cidade.

10/05/2024 | Tempo de leitura: 1 min
da Redação

Reprodução/DailyMail

Como resultado, ele foi demitido pela Universidade Autônoma Benemérita de Puebla.
Como resultado, ele foi demitido pela Universidade Autônoma Benemérita de Puebla.

Um professor universitário foi demitido do cargo após ser flagrado filmando sob a saia de uma mulher numa feira. As imagens virais, compartilhadas por uma mulher identificada como Melissa, mostram Miguel Pérez, de 40 anos, deslizando o tênis esquerdo e posicionando-o sob a saia da mulher enquanto ela pedia um prato numa feira no centro de Puebla, México, em 2 de maio. A informação é do DailyMail.

Leia mais: Duas em cada três mulheres já sofreram assédio na cidade de São Paulo

Pérez foi flagrado tentando obter uma visão melhor ao colocar o tênis entre os sapatos da mulher desavisada. Melissa a abordou para alertá-la antes que Pérez escapasse, enquanto seu namorado o confrontava.

O namorado de Melissa agarrou Pérez pelo colarinho da camisa quando ele se aproximou de dois policiais. Ele acusou Pérez de filmar mulheres com uma câmera escondida no tênis. Pérez foi algemado no local e levado a delegacia local, onde foi interrogado.

O gabinete do promotor distrital sugeriu que Pérez pagasse US$ 590 à vítima para resolver o caso, mas ela rejeitou a oferta.

Meios de comunicação locais noticiaram que Pérez compartilhou conteúdo sexual de mulheres no Telegram. Como resultado, ele foi demitido pela Universidade Autônoma Benemérita de Puebla (BUAP) na última quinta-feira (2). A BUAP enfatizou que não tolerará condutas impróprias que prejudiquem a vida social e a privacidade das pessoas.

COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.